SEDUC disponibiliza questionário para avaliação do Ensino Remoto

A fim de avaliar as atividades do Ensino Remoto realizadas durante o período de pandemia da COVID-19, a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, preparou questionários voltados para os pais e responsáveis dos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais. O instrumento foi desenvolvido em conjunto com os coordenadores pedagógicos e gestores das unidades escolares.

Serão duas versões do questionário, uma on-line, que estará disponível a partir desta segunda-feira (05) e deverá ser respondida até o dia 16 de outubro, e outra impressa, que será entregue durante a retirada dos Kits de Alimentação Escolar deste mês, a partir da próxima quarta-feira, 14 de outubro.

O questionário online é voltado para os pais e/ou responsáveis dos estudantes do 6º ao 8º ano, já os impressos serão destinados ao 9ºano.

É de extrema importância que todos os pais e responsáveis pelos estudantes respondam ao questionário, que visa nortear o planejamento das atividades pedagógicas, a partir do feedback das famílias. O objetivo é aperfeiçoar ainda mais o Ensino Remoto, enquanto não se tem previsão do retorno presencial das aulas.

O questionário on-line está disponível aqui:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaKHDve3MzB8q5E9_3YATmyW2r_EAcqB3V6YvxHq6IPd7l_Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Skip to content