SEDUC divulga a Primeira Chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016.1

prounifas-2 Primeira Chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016.1

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, divulgou a Primeira Chamada dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2016.1. Serão concedidas bolsas parciais e integrais, em conformidade com os critérios estabelecidos na Lei Municipal nº 296/2013 e outros regulamentos, observado o limite fixado na lei orçamentária anual.

Ao todo foram 100 candidatos aprovados nesta primeira chamada, os quais devem assinar o Termo de Compromisso e apresentar atestado de frequência regular em data a ser informada pela Coordenação do PROUNIFAS.

“Em apenas um ano, já foram ofertadas mais de 250 bolsas de estudos através do PROUNIFAS. Em época nenhuma houve uma oferta tão grande de bolsas. Sendo que, em 2016, ainda temos a previsão de uma Segunda Chamada de estudantes classificados”, ressaltou o coordenador do Programa, Luan Santos.