SEDUC divulga a data e orientações para o retorno ao trabalho dos profissionais da educação

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, informa aos profissionais da educação do município que o retorno ao trabalho tem data definida para o dia 14 de fevereiro (segunda-feira), e que mediante aos altos índices da Covid-19 no município, informados pela Secretaria da Saúde – SESAU, esse retorno as atividades se dará ainda de forma remota, com a mediação tecnológica.

A SEDUC estabeleceu algumas orientações e encaminhamentos sobre o retorno ao trabalho dos profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de São Francisco do Conde, tendo em vista a finalização das férias coletivas referentes ao ano de 2021, no dia 03 de fevereiro de 2022.

Sendo assim, no período que compreende 14 de fevereiro a 14 de março de 2022, serão realizadas atividades formativas e de planejamento com os profissionais, de modo a subsidiar o início das atividades letivas com maior organização e operacionalidade.

A Secretaria da Educação salienta que o Calendário Letivo 2022 será publicado em breve.

Buscando ainda, prestar orientações mais precisas, foi organizado pelo Departamento Pedagógico um cronograma com as ações formativas previstas para o determinado período.

Para conferir o cronograma e também ter acesso às demais informações na íntegra, veja o documento com o texto orientador no clique aqui.