Encerra nesta sexta (25), a Chamada Pública para seleção de professores em caráter emergencial

Blackboard

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, realiza Chamada Pública para atender emergencialmente à necessidade de suprimento de pessoal dos quadros vagos na área da Educação do município. O processo será através do Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

As vagas disponíveis são para professor de Ensino Fundamental I (02 vagas), Professores de: Geografia (02 vagas), Matemática (03 vagas), Matemática para o Pré-vestibular (01 vaga), Música (01 vaga) e Língua Portuguesa (02 vagas). Os salários são de R$ 1.060,00 para 20h semanais.

As inscrições encerram nesta sexta, dia 25 de setembro, das 09h às 13h, presencialmente na sede da SEDUC, que fica localizada à Rua Barão de São Francisco, s/n, Centro de São Francisco do Conde. Após inscrição será feita Prova de Títulos valendo 10 pontos. Mais detalhes sobre o processo seletivo acesse o edital aqui.