SEDUC está com inscrições abertas para o FPE

Educação

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, está com as inscrições abertas para os módulos de Competências Básicas e FUNDEB do Projeto Formação Pela Escola – FPE. Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 14, e seguem até o preenchimento de todas as vagas.

Interessados devem comparecer a SEDUC para preenchimento da ficha de cadastro, portando RG e CPF e, além disso, devem possuir um endereço eletrônico de e-mail, pois as aulas serão online.

As inscrições são, preferencialmente, para professores, diretores, coordenadores e pais de alunos, mas permitem que outras pessoas, que tenham interesse em aprofundar conhecimentos sobre o funcionamento da educação, as diretrizes e verbas utilizadas nesta área, possam participar.

As aulas iniciam no dia 10 de agosto e seguem até 20 de setembro. Ao todo são sete módulos e os participantes receberão certificado de 40h, para cada um deles. Para mais informações entre em contato com a SEDUC, através do telefone: (71) 3651-3338.

Skip to content