SEDUC lança plataforma online de serviços para universitários franciscanos

prounifas 1

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, através do PROUNIFAS – Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano, em parceria com a Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM, lançou uma PLATAFORMA ONLINE DE SERVIÇOS no Portal da Prefeitura de São Francisco do Conde para os universitários franciscanos. Essa plataforma online possibilita que os estudantes universitários acessem os serviços do auxílio financeiro, transporte e assistência universitária através da internet.

Estão disponíveis os serviços de emissão de autorização para uso do transporte universitário, roteiros contemplados 2016, transparência, atualização cadastral, consulta de cursos e instituições reconhecidas, solicitação de mudança de curso e instituição, solicitação de trancamento e retorno, solicitação de estágio/contrapartida, documentos pertinentes ao PROUNIFAS.

Para mais informações entre em contato com o PROUNIFAS: (71) 3651-8614.