SEDUC promove III Mostra do Programa Mais Educação

Mostra SFC

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, realizará entre os dias 11 e 14 de novembro, a III Mostra do Programa Mais Educação e Educação Integral: Um diálogo com todos. O evento é voltado para profissionais da educação do município e alunos da rede, mas também é aberto à comunidade.

O objetivo desta ação é gerar uma reflexão acerca do Programa Mais Educação como indutor da educação integral e como um ambiente de aprendizagens de saberes, de formação humana, de socialização e de transmissão de valores através de diferentes linguagens e de diálogo com a comunidade.

As atividades da Mostra acontecerão na UNILAB, Câmara de Vereadores, Mercado Cultural, Pré-Vestibular, além de escolas do município. Confira a programação completa.