SEDUC está promovendo Festa Literária 2015 com atividades para Educação Infantil, Fundamental I e II

aluno escola leitor livro festa literaria

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC está realizando através da Diretoria Pedagógica, Coordenação Infantil e Coordenação de Educação Quilombola, atividades em algumas escolas para marcar a Festa Literária 2015. As ações iniciaram dia 10 e seguem até dia 30 de novembro, em diversas escolas do município, que vão da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e II.

A Festa Literária é uma das ações do Projeto Institucional “Semeando Leitores – O Mundo Encantado da Leitura”, no fortalecimento de práticas de leitura na rede municipal de ensino de São Francisco do Conde, na perspectiva de articular e sistematizar essas práticas visando à ampliação de oportunidades para a formação de leitores competentes, estimulando o hábito da leitura e aproximando os leitores dos escritores para debate das ideias e celebrar o encontro do autor com seu público.

Mais informações com a SEDUC através do telefone (71) 3651-8572.