SEDUC promoverá I Seminário de Alfabetização

seminario pnaic alfabetização

Nesta sexta-feira, 08 de novembro, a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) realizará o I Seminário PNAIC- BA (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – Bahia) / PAIC (Pacto Estadual pela Alfabetização) com o tema: “Socializando Gentes, Saberes, Sabores e Fazeres na Alfabetização”. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e tem como público alvo os professores, coordenadores e diretores do 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental I.

A ação busca socializar, entre os presentes, as experiências obtidas com as atividades desenvolvidas ao longo do ano em sala de aula com estudantes do fundamental I, com idades entre 7 e 9 anos. Além disso, alunos do município irão recitar poesias e haverá uma apresentação de flautas com grupos do Mais Educação do Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Alves Pinho – CEJAL e da Escola Frei Eliseu Eisman.

Mais informações com a SEDUC: (71) 3651 – 3338.