SEDUC promoverá nesta sexta (14) palestra em homenagem ao Dia do Professor

PROFESSOR

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) promoverá nesta sexta-feira (14) uma palestra em homenagem ao Dia do Professor, que é celebrado em 15 de outubro, com o tema O professor faz a diferença: novos sujeitos, novas tendência e novos territórios. O evento será na Câmara de Vereadores do município, a partir das 09h.

O encontro reunirá todos os professores do Ensino Fundamental I e II com a presença do Professor César Nunes, Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas. Nunes é autor de diversos livros ele atua na área de Educação com ênfase em Filosofia da Educação. Atualmente, coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia e Educação, é presidente Nacional da ABRADES (Associação Brasileira Para a Educação Afetiva e Ética Sexual) e é um dos mais destacados palestrantes e conferencista em Educação no Brasil.

O evento ocorrerá em parceria com a Editora Positivo.