SEDUC promoverá neste sábado (03) o I Encontro de Formação Continuada com Professores e Coordenadores Pedagógicos

Neste sábado, dia 03 de junho, acontecerá o I Encontro de Formação Continuada com Professores e Coordenadores Pedagógicos da rede municipal de São Francisco do Conde. O tema abordado será a “Importância da leitura no processo ensino-aprendizagem” que busca incentivar o prazer pela leitura no ambiente escolar, o qual é de extrema relevância na formação de leitores. Ao todo são 517 profissionais convocados a participar do encontro que acontecerá das 08h as 17h.

“O objetivo deste encontro é fortalecer a Formação Continuada em nosso município, e para tanto abordaremos sempre temas relevantes para garantir uma educação com qualidade. Neste encontro, contaremos também com a parceria do Programa de Atenção e Acompanhamento Pedagógico e Psicossocial a Alunos e Professores- PROAP”, declarou a gerente do Departamento de Formação da SEDUC – Rosi Rodrigues

O Encontro será distribuído em três ambientes de acordo com os respectivos profissionais:
• Auditório Unilab – Professores e Coordenadores do Ensino Fundamental II.
• Auditório da Escola Arlete Magalhães – antigo CEJAL: Professores e Coordenadores da Educação Infantil;
• Câmara Municipal de Vereadores: Professores e Coordenadores do Ensino Fundamental I.