SEDUC realiza conclusão e entrega de certificados do Curso de Libras para os servidores da Educação

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação – SEDUC, com o projeto Libras em Movimento, realizou nesta quarta-feira (23), a conclusão e a entrega dos certificados para os servidores municipais da Educação que participaram do Curso de Libras.

O projeto, desenvolvido pela Gerência de Educação Especial Inclusiva, através do Núcleo de Libras, busca proporcionar a disseminação da Libras, de modo que ela esteja acessível aos servidores, facilitando a comunicação entre surdos e ouvintes, promovendo acessibilidade e inclusão.

O curso de Formação inicial em Libras básico ocorreu na modalidade presencial e teve carga horária de 20h.