SEDUC realiza projeto de Orientação Profissional para estudantes do Ensino Médio do município

Na quarta-feira (29), a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), iniciou um projeto que visa preparar os estudantes de Ensino Médio na decisão quanto ao curso no qual se quer ingressar no Ensino Superior. A ação é uma parceria com a Faculdade Ruy Barbosa, que realiza, gratuitamente, um trabalho de orientação profissional a jovens e demais interessados, auxiliando na descoberta de habilidades e aptidões.

Nesta primeira etapa, estudantes do Colégio Estadual Martinho Salles Brasil foram contemplados com atividades, testes e entrevistas, a fim de que possam ter mais discernimento na escolha de qual carreira seguir. As atividades acontecerão todas as quartas-feiras, no auditório do PREVESF, a partir das 13h.