SEDUC realizará 1° Seminário do EJA com o tema: “Cidadania e Qualidade de Vida”

eja2015 seminário

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, através da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA), realizará no próximo dia 16, quarta-feira, o 1° Seminário do EJA com o tema: “Cidadania e Qualidade de Vida”. O evento será realizado no CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho), a partir das 19h, e tem como público-alvo os estudantes regularmente matriculados nas escolas: Joaquim Alves Cruz Rios, Centro de Aperfeiçoamento do Saber (CEAS) e Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

Educação de Jovens e Adultos – EJA:

A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade da Educação Básica destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no Ensino Fundamental e no Ensino Médio. A idade mínima para ingresso na EJA é de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio.