SEDUC realizará festa em homenagem ao Dia dos Professores

Professor

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, realizará evento na próxima segunda-feira, 10, em homenagem ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.

O evento será no Hotel Fazenda Mirage, que fica localizado em Amélia Rodrigues e oferece diversas opções de lazer, do passeio à cavalo ao pedalinho. Além disso, dispõe de passeios de charrete, carroça, cavalo, piscinas, campo de futebol, horta, pomar, ordenha, passeio ecológico em mata, salão de jogos, bica, pescaria, trenzinho, plantas e flores tropicais exóticas, dentre outras opções.

A SEDUC disponibilizará ônibus para o transporte dos professores até o local. A saída será às 8h, da Orla Marítima do município. Os educadores foram previamente cadastrados para o embargue no transporte.

Mais informações com a SEDUC: (71) 3651- 8563.