SEGAD em parceria com a SEPLAN e SEDUC irá realizar o Programa de Capacitação para Servidores Públicos de São Francisco do Conde

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Escola de Governo e em parceria com as secretarias municipais de Planejamento – SEPLAN e da Educação – SEDUC, dará início ao Programa de Capacitação para Servidores Públicos de São Francisco do Conde, no dia 07 de novembro.

O principal objetivo do programa é oferecer um curso de formação continuada para os servidores públicos na área de Administração Pública para atuarem no âmbito do município de São Francisco do Conde com eficiência, numa perspectiva crítica e interdisciplinar de modo proativo, democrático e ético, visando a transformação e o desenvolvimento do serviço público. O público-alvo é o servidor público municipal, prioritariamente os que atuam como assessores de Planejamento Estratégico e os que trabalham com planejamento, formalização e execução de despesas, orçamento e gestão.

As aulas serão ministradas no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, situado à Rua Raimundo Ribeiro, s/n – Centro, das 08h30min às 12h30min. O programa tem previsão de 06 meses de duração, totalizando 100 horas/aula.