SEGAD: Mais uma oficina de capacitação profissional foi realizada pela Escola de Governo

Dando seguimento às qualificações dos servidores municipais de São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Escola de Governo, realizou nesta quinta-feira (17), na Sala de Formação da SEDEC, mais um dia de capacitação com a oficina que teve como foco o Pregão (modalidade de licitação utilizada no Brasil, considerada como um aperfeiçoamento do regime de licitações para a administração pública). A atividade foi ministrada por Nalinaldo Melo, servidor da SEGAD e Gustavo Santos, colaborador da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF).

Na próxima segunda-feira (21), às 08h, a Escola de Governo dará início a outro curso, dessa vez, o tema abordado será: “Aperfeiçoamento e Humanização no Serviço dos Sepultadores Distritais”. A primeira das cinco aulas será realizada no prédio do Pré-Enem, seguida do dia 22 no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), 23 no Pré-Enem, 24 na SEDEC novamente e o encerramento no dia 25 no Pré-Enem.