SEGAD passa por reforma para melhor atender a população franciscana nos serviços públicos

Para melhor atender ao público e facilitar o trabalho dos funcionários, estão sendo realizadas algumas melhorias no prédio da Secretaria Municipal de Administração (SEGAD), de São Francisco do Conde.

Foram feitas reformas em diversos setores da SEGAD, como no Departamento de Licitação, na Sala de Reuniões, no Almoxarifado, na Gerência de Patrimônio, no Arquivo Municipal, no setor de Compras, Reforma nos banheiros masculino e feminino, além da readequação de outros espaços com a instalação de divisórias. O prédio também ganhou uma pintura nova, em tons sóbrios, manutenção da elétrica, instalação e manutenção de ar condicionado.

Além dessas melhorias, foi também foi feita a restruturação da rede de cabeamento para suprir as necessidades não só da SEGAD, mas também de outras secretarias que estão interligadas e que demandam de mais agilidade e precisão na execução das atividades através de uma tecnologia avançada.

A reforma da SEGAD é algo muito importante para a administração como um todo e demonstra a preocupação do prefeito Evandro Almeida com o bem maior, que é o nosso funcionalismo. A TI está sendo totalmente reformulada com o cabeamento de fibra ótica, o que irá proporcionar uma melhor qualidade na rede de internet. Ampliamos também essa mini reforma para o primeiro andar do Gabinete do Prefeito e para o Controle Interno. Também está sendo feita a reforma do Arquivo Municipal e no setor de Patrimônio, onde conseguimos alugar um anexo para proporcionar a conservação das documentações das gestões passadas e atual”, declarou o secretário de Gestão Administrativa, Marcus Welby.

Na oportunidade, o secretário também falou sobre outras mudanças que irão refletir positivamente no funcionalismo, como o prédio que irá funcionar a Escola de Governo e o novo espaço que irá funcionar a Garagem Municipal.

Foi autorizado também pelo prefeito o aluguel de um imóvel que irá funcionar a Escola de Governo. Esse prédio já está sendo reformado e será entregue em breve, o que irá proporcionar aos funcionários uma melhor qualidade na execução dos cursos audiovisuais e de informática. Também foi autorizado o aluguel do espaço que irá funcionar a Garagem Municipal, no bairro da Baixa Fria, onde era a sede da empresa Lis Transportes. Estamos apenas aguardando a finalização da estrutura interna. O novo espaço é 40 vezes maior, o que proporciona mais conforto para os funcionários e também o acolhimento da nossa frota municipal”, enfatizou Welby.