SEHARF encerra 1ª etapa de reuniões com famílias beneficiadas pelo programa Meu Lar

meu lar capa 1
A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), vinha realizando desde o início de janeiro reuniões com famílias beneficiadas pelo programa “Meu Lar”. Este, que consiste na regularização das ocupações habitacionais em áreas de propriedade da Prefeitura Municipal, ou, onde seja possível promover atos para obtê-la. E, nesta terça-feira (03/02), a SEHARF promoveu o último encontro da 1ª etapa de reuniões com os beneficiados pelo programa.

A reunião contou com a presença de 113 contemplados do bairro de Nova São Francisco. Essa primeira fase resultará na entrega de 1.600 títulos. A próxima fase de reuniões está prevista para iniciar após o carnaval e irá entregar mais 200 títulos na região do Alto da Bela Vista, quadras 01 e 02. Nesses encontros, os profissionais da secretaria esclarecem os passos iniciais do programa até o momento final, da entrega dos títulos.

A adesão ao programa foi gratuita e realizada em um momento anterior pela SEHARF. O morador que aderiu ao “Meu Lar” terá direito de fazer a transferência do lote, tomar empréstimos para melhoria habitacional, entre outros benefícios. Mais informações sobre o programa no telefone: (71) 365-8101.