SEINFMA: Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, palestra irá explicar os desafios que a poluição dos plásticos provocam no planeta

Dia 05 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, essa data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais. O tema do Dia Mundial do Meio Ambiente de 2023 é “Soluções para a poluição plástica”.

E, para celebrar essa importante data, às 09h, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, da Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Departamento de Equilíbrio Ambiental e Sustentabilidade, propôs a palestra online a seguir, explicando a problemática e os desafios que a poluição dos plásticos provocam no Planeta, informando como a política dos 5R da Sustentabilidade pode minimizar esses impactos.

Acesse o link abaixo e participe da palestra: