SEJUV abre Cadastro Municipal de Associações, Clubes e fazedores de esporte

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, inicia o cadastro de Associações, Clubes e fazedores de esporte. Esta ação é direcionada à atletas, paratletas, associações e/ou entidades, regulamentadas ou não, e profissionais da área esportiva do município. O objetivo é fomentar o esporte comunitário no município.

O cadastro tem como objetivo, fomentar os segmentos ligados à área do esporte e criar um banco de dados municipal, que servirá de base para contribuir com a implementação de políticas públicas para o desenvolvimento do esporte.

“É de fundamental importância que os interessados realizem esse cadastro. Precisamos mapear a demanda para planejar o fomento do esporte comunitário. Da nossa parte, enquanto gestão municipal, existe sim a responsabilidade em contribuir para o desenvolvimento do esporte em âmbito municipal”, salientou Emanuele Teixeira, secretária de Esportes e Juventude.

As inscrições acontecem de 13 a 27 de outubro de 2021, através da internet, no link:

“O objetivo deste cadastro é mapear o cenário do esporte comunitário e mediante a isto, levar  apoio aos movimentos esportivos do nosso município para que possamos resgatar o esporte comunitário. Vale salientar que por meio do esporte comunitário, as atividades esportivas oferecem estímulos para aspectos de convivência social e  desta forma ampliam o repertório para o enfrentamento das vulnerabilidades e riscos sociais que vivenciamos no dia a dia, especialmente os mais jovens”,  explicou a secretária da pasta, Emanuele Teixeira.

Participe!

CADASTRO DE ASSOCIAÇÕES, CLUBES E FAZEDORES DE ESPORTE

Inscrições: de 13 a 27 de outubro de 2021

Faça o cadastro no endereço eletrônico