Seleção de São Francisco do Conde volta a campo neste sábado (21) pela 8ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

 

A Seleção de Futebol de São Francisco do Conde volta a campo neste sábado (21) pela terceira rodada do grupo D da 8ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15. O confronto será contra a Seleção de Saubara, às 10h30, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A equipe franciscana faz parte do Grupo D da Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, ao lado das seleções de Candeias, Saubara e do Desportivo Conde. Na última partida, a Seleção de São Francisco venceu pelo placar de 2×0 a equipe de Candeias.

Antes do início dessa grande disputa, o Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres será palco de outro confronto, desta vez, entrarão em campo as seleções de Candeias x Desportivo Conde, às 09h.

A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, da Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDP, e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.