Seleção Feminina de Futebol de São Francisco do Conde jogou contra o time Ponte Preta no último domingo (14)

A Seleção Feminina de Futebol de São Francisco do Conde Esporte Clube e o time Ponte Preta (SP) entraram em campo para disputar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Série A, 1ª edição 2019, no estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O jogo, que aconteceu no último domingo (14), terminou empatado por 1 a 1.

As meninas do São Francisco do Condem voltam a disputar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 18 de abril (quinta-feira), às 15h, contra o Foz Catarata (Atlético Paranaense), também no estádio municipal.

A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, com apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

RESULTADO DO DIA 14/04

Times: São Francisco do Conde 1 X 1 Ponte Preta

PRÓXIMO JOGO DIA 20/04

Times: São Francisco do Conde X Foz Catarata (Atlético Paranaense)