Seleção Municipal de São Francisco do Conde enfrentará Lauro de Freitas no próximo domingo (15)

futebol

A seleção municipal de São Francisco do Conde entrará em campo no próximo domingo, 15 de setembro, em partida contra Lauro de Freitas, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, às 15h. A equipe é a 3ª colocada do seu grupo e joga a última partida pela primeira etapa do Campeonato de Futebol Amador.

Ao todo, são 66 times, divididos em grupos de quatro e de três, de onde nessa primeira etapa, saem três e duas equipes, respectivamente, para a segunda fase do campeonato, que terá jogos de ida e volta. A competição, iniciada em 04 de agosto, está prevista para encerrar no dia 15 de dezembro.

“Estamos em 3ª colocação, mas acredito que iremos nos classificar em 2º lugar para a próxima etapa. Para isso, estamos trabalhando bastante, treinando muito e queremos chegar até a final”, destaca o auxiliar técnico do grupo, José Luiz Santos, conhecido como ‘Careca’.

A última partida da seleção foi no dia 08 de setembro, contra a equipe de Santo Amaro, no Estádio Junqueira Ayres, com o placar de 1×1.