Seleção Municipal de São Francisco do Conde vence o Conceição do Almeida por 2×1

estadio junqueira

No último domingo, 22 de setembro, a Seleção Municipal de São Francisco do Conde entrou em campo pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, em partida contra a equipe de Conceição do Almeida, no Estádio Junqueira Ayres e venceu por 2×1.

O jogo de volta será realizado na cidade de Conceição do Almeida, no próximo dia 29 de setembro, domingo, às 15 horas. Caso vença a partida a equipe sanfranciscana segue para as oitavas de final e enfrenta o time de Santo Antônio de Jesus.

A competição teve início em 04 de agosto e tem a final prevista para o dia 15 de dezembro. Ao todo, foram 66 times, divididos em grupos de quatro e de três, de onde saíram três e duas equipes, respectivamente, para a segunda fase do campeonato, que terá jogos de ida e volta.