Seleção Municipal entrará em campo contra o Conceição do Almeida

estadio junqueira

No próximo domingo (22), a Seleção Municipal de São Francisco do Conde entra em campo pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, em partida contra a equipe de Conceição do Almeida, no Estádio Junqueira Ayres, às 15 horas.

A competição teve início em 04 de agosto e tem a final prevista para o dia 15 de dezembro. Ao todo, são 66 times, divididos em grupos de quatro e de três, de onde saíram três e duas equipes, respectivamente, para a segunda fase do campeonato, que terá jogos de ida e volta.

A equipe sanfranciscana se classificou para 2ª fase do Campeonato no último domingo, 15 de setembro, em partida contra o time de Lauro de Freitas, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas, quando venceu por 3×2.