SEMA celebrará Junho Ambiental com diversas atividades

junho ambiental3A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA de São Francisco do Conde realizará diversas atividades neste mês de junho, denominado Junho Ambiental, em atenção ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que é celebrado em 05 de junho. Dentre as atividades estão:limpeza de manguezal, requalificação de fontes, recomposição de mata ciliar, projeto “Criança que nasce – árvore que cresce” e fortalecimento do Programa Jogue Limpo. As ações acontecerão nas escolas e casas do município.

O projeto “Criança que nasce, árvore que cresce” é uma novidade da SEMA e pretende plantar uma árvore para cada criança registrada em São Francisco do Conde, como forma de chamar a atenção dos cidadãos franciscanos para importância da arborização tanto na área urbana quanto na área rural, colaborando com a recuperação do meio ambiente degradado no município. Confira o cronograma completo das atividades do Junho Ambiental.

Mais informações sobre as atividades com a SEMA: (71) 3651-8090.