SEMA e SUCAB reafirmam parceria para ‘Recicle Já Bahia’

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA e a Superintendência de Construções Administrativas do Estado da Bahia – SUCAB, se reuniram no último dia 26 de fevereiro para reafirmar a parceria já existente entre São Francisco do Conde e o Governo do Estado na realização do Projeto ‘Recicle Já Bahia’.

O referido projeto, implantado em 2012, tem como objetivo a coleta de papel nos diversos setores da administração pública e no município. Além das secretarias municipais, 04 escolas da rede municipal e 01 da rede estadual também aderiram à iniciativa. Assim sendo, todo papel coletado é destinado à Associação de Coleta Seletiva do Município – ACOPA, contribuindo com o aumento da renda dos catadores de recicláveis.

Participaram da reunião o secretário de Meio Ambiente do município, Wellington Marcula, um grupo de técnicos da SEMA – responsáveis pela execução do projeto, o secretário Municipal de Serviços Públicos, Francisco Santos da Silva, e a representante da SUCAB, Vanuza Gazar. “Coloco-me inteiramente à disposição do projeto para que o mesmo continue ocorrendo plenamente”, afirmou Gazar durante a reunião.