Semana da Cultura Evangélica de São Francisco do Conde está marcada para 15 de setembro

evangélico

Entre os dias 15 e 22 de setembro, o Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde promoverá a Semana da Cultura Evangélica do município. Este, que é um evento nacional, acontece em 2013 em sua 4º edição na cidade de São Francisco com o tema “Família: projeto de Deus pra sua vida”.

De acordo com o pastor Adalberto Silva, presidente do Conselho, esse evento almeja resgatar vidas. “Primeiro esse é um evento voltado para o social, pois acontecem atividades de rua, para levar a palavra de Deus. Quando realizamos essas ações muitas vidas são resgatadas, as pessoas começam a enxergar a vida de outras formas. Por isso, pensamos também em palestras com temas voltados para família e drogas, porque quanto mais alertarmos a comunidade melhor. E, ainda vamos aproveitar para divulgar a cultura evangélica através da dança, música e teatro”, ressalta o pastor.

Na abertura, dia 15 de setembro, será realizada uma ‘Caminhada Evangelística’ com mostra de teatro percorrendo as principais ruas do município. Durante os dias 20, 21 e 22 serão realizados recolhimentos de alimentos não perecíveis e roupas para serem doados ao Centro de Recuperação do Caípe e comunidades carentes.

Confira a programação:

Dia 16.09
8h – Evangelismo em massa (visita as residências e abordagem ao público em geral);
Saída: entrada da cidade.

Dia 17.09
17h – Culto Evangelístico;
Local: Praça da Cubamba.

Dia 18.09
8h às 17h – Palestra em escolas municipais: Frei Eliseu/ Cruz Rios/ Três Marias/ Instituto Municipal Luis Viana Neto/ Martinho Sales Brasil/ CEAS;
18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 19.09
18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 20.09
09h às 14h – Feira Social: corte de cabelo, barba, aferição de pressão, medição de glicemia, higiene bucal, pedicure, manicure, entre outros;
Local: em frente à Câmara Municipal de Vereadores.
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Damares e Tom Black.

Dia 21.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Ivan Dias e Marcos Antonio.

Dia 22.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais e Thalles Roberto.