Abertura da Semana da Cultura Evangélica atrai cerca de 600 fiéis

DSC_1832

No domingo, dia 15, a ‘Caminhada Evangelística’ abriu a Semana da Cultura Evangélica em São Francisco do Conde. Além disso, houve uma mostra de teatro e dança percorrendo as principais ruas do município. Cerca de 600 pessoas deram um show de fé e caminharam da entrada da cidade até a Nova São Francisco. O evento é uma promoção do Conselho de Ministros Evangélicos do município e vai até o dia 22 de setembro.

Este é um evento de abrangência nacional e, em 2013, está na sua 4º edição com o tema “Família: projeto de Deus pra sua vida”. Ainda como parte das atividades, durante os dias 20, 21 e 22 serão recolhidos alimentos não perecíveis e roupas para serem doados ao Centro de Recuperação do Caípe e comunidades carentes.

“Nosso objetivo é semear a palavra de Deus, para que as pessoas promovam uma mudança espiritual e se aproximem do Pai. Quando realizamos essas ações muitas vidas são resgatadas, as pessoas começam a enxergar a vida de outras formas. E a meta é alcançar as pessoas, independente da religião, visando uma melhora na vida delas”, explica o pastor Adalberto Silva, presidente do Conselho.

Confira a programação:

Dia 17.09
17h – Culto Evangelístico;
Local: Praça da Cubamba.

Dia 18.09
8h às 17h – Palestra em escolas municipais: Frei Eliseu/ Cruz Rios/ Três Marias/ Instituto Municipal Luis Viana Neto/ Martinho Sales Brasil/ CEAS; Sobre família e drogas

18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 19.09
18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 20.09
09h às 14h – Feira Social: corte de cabelo, barba, aferição de pressão, medição de glicemia, higiene bucal, pedicure, manicure, entre outros;
Local: em frente à Câmara Municipal de Vereadores.
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Damares e Tom Black.

Dia 21.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Ivan Dias e Marcos Antônio.
Dia 22.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais e Thalles Roberto.