Semana da Cultura Evangélica foi marcada por muito louvor e demonstrações de fé

A Semana da Cultura Evangélica foi um momento emocionante, repleto de fé e celebração. O evento teve início com líderes religiosos que proferiram palavras de inspiração e louvor, através da ministração da PR. Makiã Santos e do Pregador local Edilson de Souza.

A comunidade se reuniu com entusiasmo durante todos os dias de celebração, demonstrando sua dedicação à fé e à cultura evangélica.

Durante a semana, houveram apresentações musicais de grandes nomes da música gospel, como Dalete Hungria, Lukas Agostinho, Preto no Branco, Geração Atalaia, Ministério da Palavra, Tabernáculo, Mais com Cristo e muitas outras.

As apresentações foram emocionantes e contaram com momentos de oração, unindo as pessoas em um espírito de comunhão e amor cristão.

A Semana da Cultura Evangélica contou com diversas atrações e foi uma oportunidade de aprendizado, reflexão e celebração da rica herança da cultura evangélica. E, para encerrar com chave de ouro, a Marcha para Jesus percorreu as ruas da cidade arrastando um multidão de fiéis.

Skip to content