Semana da Cultura Evangélica: mensagem de fé, amor e esperança emanou por São Francisco do Conde

Durante os quatro dias de celebração, a Semana da Cultura Evangélica, proporcionou para franciscanos e visitantes momentos especiais, com mensagens de fé, amor e esperança.

Entre as atrações que subiram ao palco, estiveram: Valesca Mayssa, Gisele Nascimento, Manancial, Luã Freitas, Mattos Nascimento, Geração Atalaia, Salim e Banda, Banda Renovação, dentre outros nomes do cenário gospel.

O prefeito, Antônio Calmon, que esteve presente no evento, enfatizou a importância da celebração. “Há muitos anos que a Semana da Cultura Evangélica não era realizada e, hoje, nós estamos resgatando esse evento, o que é uma satisfação muito grande para a nossa administração e toda São Francisco do Conde. Só temos que agradecer a Deus por esse momento”.

O encerramento do evento, aconteceu nesta última segunda-feira (17), no bairro do Caípe, com shows, louvores e pregações emocionantes do evangelho.

A Semana da Cultura Evangélica,  foi uma realização da Ordem de Pastores Evangélicos de São Francisco do Conde, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT.