Semana da Cultura Evangélica rendeu louvores ao Senhor

Nos dias 15 e 16 de dezembro, aconteceu mais uma edição da Semana da Cultura Evangélica no município, juntamente com a Marcha pela Paz, promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde (COMESFC). O evento contou com apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR), de Serviços Conservação e Ordem Pública (SESCOP) e de Comunicação (SECOM). O evento aconteceu no bairro da Nova São Francisco.

Ao todo, foram dois dias de clamor, em que a cidade pôde vivenciar momentos de paz e alegria, voltados à pregação do Evangelho, tendo ainda apresentações de bandas gospel como: Toque da Salvação, Brilho da Noite, Coreografia da Quadrangular, Vitória Brandão e Banda, Soldados da Fé, Profetizando as Nações, Soldados da Fé e Tribos dos Leões. E no dia 16 (sábado), aconteceu a Marcha pela Paz com a Banda Manancial (no trio elétrico) saindo da Praça da Independência com destino a Nova São Francisco.

E a festa continuou a tarde no palco com as bandas, Nascidos Para Adorar, Peniel, Yaveh Shammah, além do Ato Profético e Gênesis. O encerramento da programação ficou com Sandro Nazireu.