Semana da Cultura Evangélica tem início neste domingo (15) em São Francisco do Conde

evangélico

O Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde promoverá, entre os dias 15 e 22 de setembro, a Semana da Cultura Evangélica do município. Este é um evento de abrangência nacional e, em 2013, está na sua 4º edição e terá como tema “Família: projeto de Deus pra sua vida”.

Na abertura, neste domingo, 15, será realizada uma ‘Caminhada Evangelística’ com mostra de teatro percorrendo as principais ruas do município. Durante os dias 20, 21 e 22 serão recolhidos alimentos não perecíveis e roupas para serem doados ao Centro de Recuperação do Caípe e comunidades carentes.

De acordo com o pastor Adalberto Silva, presidente do Conselho, esse evento almeja resgatar vidas. “Primeiro esse é um evento voltado para o social, pois acontecem atividades de rua, para levar a palavra de Deus. Quando realizamos essas ações muitas vidas são resgatadas, as pessoas começam a enxergar a vida de outras formas. Por isso, pensamos também em palestras com temas voltados para família e drogas, porque quanto mais alertarmos a comunidade melhor. E, ainda vamos aproveitar para divulgar a cultura evangélica através da dança, música e teatro”, ressalta o pastor.

Confira a programação:

Dia 16.09
8h – Evangelismo em massa (visita as residências e abordagem ao público em geral);
Saída: entrada da cidade.

Dia 17.09
17h – Culto Evangelístico;
Local: Praça da Cubamba.

Dia 18.09
8h às 17h – Palestra em escolas municipais: Frei Eliseu/ Cruz Rios/ Três Marias/ Instituto Municipal Luis Viana Neto/ Martinho Sales Brasil/ CEAS;
18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 19.09
18h30 – Congresso de Mulheres;
Local: Câmara Municipal de Vereadores.

Dia 20.09
09h às 14h – Feira Social: corte de cabelo, barba, aferição de pressão, medição de glicemia, higiene bucal, pedicure, manicure, entre outros;
Local: em frente à Câmara Municipal de Vereadores.
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Damares e Tom Black.

Dia 21.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais, Ivan Dias e Marcos Antônio.
Dia 22.09
19h – Show na orla marítima com bandas locais e Thalles Roberto.