Semana da Juventude encerra com Fest Gospel

juventude 622x250

A Semana da Juventude de São Francisco do Conde encerra neste sábado, 27, com o Fest Gospel – festival de música gospel, que contará com a presença do cantor Pierry (ex-Olodum), a partir das 08h, na Câmara de Vereadores do município. Este ano a Semana da Juventude trouxe como tema: “Nunca se fez tanto pela juventude de São Francisco do Conde”. As atividades foram iniciadas na terça-feira, 23, e seguiram durante toda semana, com palestras, amostras de dança, mesas redondas, apresentações culturais e grafitagem nos muros da escola estadual Martinho Sales. O Fest Gospel também faz parte da programação da quinta edição da Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos que está acontecendo desde a última segunda-feira, 22, em São Francisco do Conde e segue até o domingo, 28, com shows gospel, na Orla Marítima.