Semana da Juventude: Estudantes da Escola Arlete Magalhães participam da Oficina de Musicalização nos dias 20 e 21 de setembro

Assim como tem acontecido em diversas outras escolas de São Francisco do Conde, a programação que compõe a Semana da Juventude, promovida pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), segue em ritmo acelerado para proporcionar a juventude franciscana momentos de aprendizagem, interação, educação e cidadania através das oficinas que estão sendo mediadas nesses espaços.

Desta vez, novas turmas da Escola Arlete Magalhães, assim como as outras que já tiveram essa oportunidade, também poderão participar de algumas oficinas que estão sendo realizadas durante a Semana da Juventude.

Nos dias 20 e 21 de setembro, os estudantes irão participar da Oficina de Musicalização, com a facilitadora Juciane Aparecida. No primeiro dia, a oficina acontecerá em dois turnos, no período da manhã, das     09h às 11h30, e pela tarde, das 13h30 às 16h. Já no dia 21 de setembro, a oficina acontecerá apenas no período da tarde, das 13h30 às 16h.

Confira a tabela com o horário da oficina:

DATA LOCAL OFICINAS / FACILITADORES HORÁRIO
20 de setembro (quinta-feira) Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL) Musicalização / Juciane Aparecida 09h às 11h30 / 13h30 às 16h
21 de setembro (sexta-feira) Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL) Musicalização / Juciane Aparecida 13h30 às 16h

 

Skip to content