Semana do PAS encerrou dia 31 com ações em comemoração aos 08 anos do programa

O PAS – Programa de Acolhimento Social, atualmente o maior programa de complementação de renda do país, está completando 08 anos de existência no município de São Francisco do Conde. E, para celebrar esse aniversário, a equipe de funcionários do PAS havia iniciado na segunda-feira, 29, a Semana do PAS, que teve seu encerramento com comemorações no dia 31 de maio.

Nesta quarta-feira, 31, ocorreu um bate-papo com a Rede de Assistência Social do município, com o objetivo de interagir para fortalecer a missão da rede assistencial e pensar maneiras de prestar melhores serviços aos munícipes. O encerramento pela comemoração dos 08 anos do PAS ocorreu com um grande forró de integração, tendo apresentação da banda Forró do Manda e Zé 21.

Há 03 anos participo do programa do PAS. Ser beneficiária do programa contribui bastante em vários aspectos. Desde que entrei no PAS muita coisa mudou em minha vida, consegui comprar móveis para minha casa e estou dando uma vida melhor aos meus dois filhos, por esse dinheiro ajudar mais na minha renda familiar. Os tickets da Semana Santa também contribuem bastante para o bem-estar da minha família, pois antes tinha que comprar todos os produtos da cesta e era muito caro, tinha que tirar um dinheiro que já servia para outras coisas, como pagar uma conta. Estou muito feliz em participar da comemoração dos 08 anos do programa. Na segunda-feira pintei minha unha, recebi algumas orientações  sobre o PAS e hoje estou aqui participando do forró“, declarou a beneficiária Deize Santos Souza.

Skip to content