Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos teve unção e caminhada durante o fim de semana

semana evangelica 4

Desde sábado, dia 20 de setembro, a comunidade evangélica de São Francisco do Conde vem celebrando a Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos, evento promovido pela Secretaria Municipal da Cultura – SECULT, que segue até 28 de setembro.

A Semana Evangélica foi aberta com a unção com óleo pelas ruas da cidade e no domingo as atividades seguiram com uma Caminhada Cultural. “Esse é um ato de fé na palavra de Deus. Estamos quebrando maldições e orando pelo povo e pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do nosso município, para que nosso povo tenha um governo de paz e serenidade”, explicou o pastor Adalberto.

No domingo (21), a caminhada passou pelas ruas: Rodolfo Tourinho, Ministro Bulcão Viana, Cubamba, Praça da Santa Cruz, Santa Rita, Largo Maria do Benzê e Orla. Animaram a caminhada as bandas Toque de Salvação e Yahweh Shamah. “Nosso evento ainda tem diversas atrações ao longo da semana, quero deixar o convite para a comunidade religiosa de São Francisco do Conde, não apenas a evangélica. Nosso objetivo é alcançar vidas e queremos a participação de todos”.

O tema do evento é “Tempo de Restauração”. Acompanhe as próximas atrações da Semana dos Movimentos Culturais Evangélicos:

DIA 22 (segunda-feira) CULTO EVANGELÍSTICO

Manhã: Evangelismo pelas ruas da cidade

Noite: Concentração às 18:00h, na Praça Edson Peralva (Nova São Francisco)

DIA 23 (terça-feira) ATIVIDADES DIVERSAS

Manhã e tarde: Palestra nas escolas

Noite: Concentração às 18:00h (louvorzão) na Praça Edson Peralva (Nova São Francisco)

DIA 24 (quarta-feira) ATIVIDADES DIVERSAS

Manhã e tarde: Palestra nas escolas

Noite: Congresso de Mulheres às 19:00h (Câmara de Vereadores)

DIA 25 (quinta-feira)

Noite: Congresso de Mulheres às 19:00h (Câmara de Vereadores)