Semana Santa 2022: O Cadastramento do Peixe e da Cesta já disponível e vai até 01 de Abril

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, informa aos beneficiários que realizará entre os dias 21 de março a 01 de abril, o cadastramento on-line para recebimento da Cesta e do Peixe da Semana Santa. Os beneficiários devem acessar a página: cadastramentodopeixe.com.br e preencher a identificação através do número do CPF.

A ação visa cumprir a Lei Municipal, n° 184/2011, alcançando os beneficiários dos programas sociais PAS (Programa de Acolhimento Social), Bolsa Família e demais pessoas assistidas na rede socioassistencial do município.

Orientações para o cadastro: O beneficiário deverá abrir o link e preencher o formulário. E depois de preencher e salvar o formulário, aparecerá uma mensagem de confirmação e o QR CODE para salvar.