SEMAP: Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE) apresenta os resultados preliminares da coleta de dados do Censo AGRO 2017 realizado no município

No último dia 31 de julho, profissionais ligados ao Departamento Agropecuário, bem como membros da diretoria administrativa da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SEMAP), de São Francisco do Conde, participaram de uma importante reunião com representantes da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE), coordenada pelo representante do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) Sr. Sidney Antônio de Lemos Júnior, com o objetivo de apresentar os resultados preliminares da coleta de dados do Censo AGRO 2017 realizado de 01 de outubro de 2017 até 31 de março de 2018.

Durante esse período foram registrados 370 estabelecimentos no município e 22 setores rurais e urbanos.  Na ocasião, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) também participaram do diálogo e análise dos dados apresentados.