SEMAP e SETUR realizaram Blitz Ambiental durante a 32ª edição do Arraiá do Vem Cá em Campinas

Durante os festejos juninos da 32ª edição do Arraiá do Vem Cá, realizado no bairro de Campinas, em São Francisco do Conde,  equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SEMAP) e Turismo (SETUR), realizaram uma Blitz Ambiental no circuito da festa. A Blitz tinha como objetivo conscientizar a população sobre a importância da coleta seletiva e o descarte adequado de todo lixo produzido. As equipes entregaram folhetos educativos ao público presente no evento.

A 32ª edição do Arraiá do Vem Cá, contou com o patrocínio da Caixa e Governo Federal, tendo ainda o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde.