SEMAP irá entregar produtos da Agricultura Familiar aos beneficiários do Centro de Referência de Assistência Social

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SEMAP), irá entregar aos beneficiários assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros do Caípe, Coroado e da Sede, alimentos da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), compra direta.

A entrega acontecerá em dois momentos. No dia 24 de outubro (quarta-feira), os alimentos serão ofertados aos beneficiários do CRAS da Sede, às 09h30, no Centro de Educação Ambiental, localizado no bairro da Pitangueira. já no dia 25 de outubro (quinta-feira), os alimentos serão entregues aos beneficiários do CRAS do Coroado, a partir das 08h30 da manhã. Nesse mesmo dia, também será feita a entrega dos produtos aos usuários do CRAS do Caípe, a partir das 10h30.

CALENDÁRIO DE ENTREGA DOS ALIMENTOS

DIA: 24 de outubro (quarta-feira)

BENEFICIÁRIOS: CRAS da Sede, às 09h30

LOCAL: Centro de Educação Ambiental – Pitangueira