SEMAP promove Campanha de Arrecadação de Garrafas Pet

Com o propósito de reaproveitar materiais recicláveis para beneficiamento nos projetos de Hortas Medicinais, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP, está realizando a Campanha de Arrecadação de Garrafas Pet. A ação ocorrerá ao longo do ano e conta, em especial, com o apoio da comunidade franciscana, no sentido de obter êxito no ato. O primeiro local a ser implantada a Horta Medicinal será na Pitangueira, no Centro de Educação Ambiental. A data prevista é 05 de junho, momento em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Para contribuir com a campanha é muito fácil! Confira abaixo como participar.

–  Junte garrafas pet usadas de 2 litros;

–  Entregue na SEMAP (localizada na Praça da Independência – Centro) ou no Centro Municipal de Educação Ambiental (Pitangueira);

–  Ou, ainda, entre em contato pelo 3651-8098/ 8092/ 9091, que técnicos da Secretaria de Meio Ambiente irão até você recolher o material.