Seminário de Enfrentamento às Drogas em São Francisco do Conde

seminario de enfrentamento as drogas convite

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde em parceria com a Câmara de Vereadores e a UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira realizará nesta quinta-feira, 28 de agosto, Seminário de Enfrentamento às Drogas. O evento acontecerá na Câmara, a partir das 14 horas, com o objetivo de propiciar ações de conscientização através da informação, do diálogo e da educação, para impedir que os jovens sanfranciscanos tornem-se reféns do tráfico de drogas.

Na ocasião, os envolvidos irão buscar uma definição de estratégias integradas de ação no combate às drogas e garantia de assistência aos usuários e seus familiares nas áreas de saúde, educação e lazer. Além disso, haverá também uma ação de acolhimento e cidadania usada como instrumento de difusão de boas práticas de prevenção, tratamento, acolhimento, inserção e reinserção social, na perspectiva de mobilizar toda a população.