SENAI prorroga inscrições para cursos de aprendizagem básica

Curso-adm-final

O Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI prorrogou as inscrições para as 240 vagas dos cursos de aprendizagem básica que estão abertas para São Francisco do Conde. As vagas são nas áreas de Auxiliar de Laboratório Químico (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino); Logística de Estoque (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino) e Suporte a Hardware e Rede de Computadores (40 vagas matutino e 40 vagas vespertino).

Os interessados têm até o dia 07 de maio, quarta-feira, para realizar a inscrição gratuita através dos sites: www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br . A prova será realizada no dia 18 de maio e terá quatro horas de duração, com horário de início previsto para às 08h. Os portões serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50. Após esse horário não será permitido o ingresso de nenhum candidato ao local da prova.

A divulgação dos locais e horário das provas dos candidatos estarão disponíveis nos endereços eletrônicos www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br, a partir do dia 13 de maio, sendo de inteira responsabilidade do candidato consultá-los e imprimir o comprovante definitivo de inscrição no qual constará seu local de prova.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada, em ordem alfabética, separada por curso e turno nos sites: www.fieb.org.br/senai ou www.unibrasilvestibulares.com.br, no dia 03 de junho e as aulas terão início no dia 21 de julho. Mais informações acesse o edital da seleção.

Skip to content