SEPLAN convoca órgãos do município para reuniões

plurianual

A Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) de São Francisco do Conde convoca órgãos da Prefeitura para participarem de reuniões/oficinas com intuito de apresentar metodologia para elaboração de Programas, Ações, Metas e Custos, visando à construção do Plano Plurianual (PPA 2014 – 2017).

Na próxima segunda-feira, 08 julho, essas oficinas irão acontecer no período da manhã, às 9h30, para as secretarias municipais da Educação (SEDUC) e Saúde (SESAU), no auditório da própria SESAU. E pela tarde, às 13h30, a SEPLAN faz a seguinte convocação: Secretaria Municipal de Governo (SEGOV); Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD); Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC); Secretaria de Acompanhamento da Gestão (SEAG); Assessoria Geral de Comunicação (AGECOM); Assessoria Jurídica (AJUR); Controladoria Geral do Município (COGEM); Assessoria de Eventos (ASSEV); o vice-prefeito, Evandro Almeida, e a Assessoria Especial para a oficina – que será promovida na sala de reuniões da SEFAZ.

Além dos órgãos citados, as secretarias municipais de Cultura (SECULT) e Serviços Públicos (SESP) fizeram esta mesma oficina na última quinta-feira (04). E na manhã desta sexta-feira (05), foi a vez de participarem do encontro as Secretarias Municipais de Infraestrutura (SEINF) e Meio Ambiente (SEMA).

Os produtos elaborados pelas pastas, a partir dessas reuniões, devem ser entregues à SEPLAN até o dia 15 de julho.