Serviço de Atendimento ao Turista – SAT está intermediando o aluguel de casas no período junino

arraiawallpaper

Vem curtir São João e São Pedro em São Francisco do Conde no melhor arraiá do Brasil? A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, de São Francisco do Conde, informa que os interessados em alugar casas na cidade para o período dos festejos juninos devem procurar o Serviço de Atendimento ao Turista – SAT. Os imóveis disponibilizados pelos moradores da cidade estão cadastrados no SAT, que faz a intermediação entre quem deseja alugar seu imóvel e quem deseja conhecer as belezas de São Francisco do Conde. O Arraiá do Chico é uma das maiores festas de São João e São Pedro da Bahia, e este ano será realizado nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho no município que fica localizado há apenas 66 km de Salvador.

Para saber detalhes sobre os imóveis, os interessados devem ir pessoalmente até o SAT, que fica situado no Mercado Cultural da cidade, na Avenida Rio Branco, s/n, Centro, ou ligar para o órgão através do telefone (71) 3651-3930. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h30.

Já estão confirmados na festa: Estakazero, Torres da Lapa, Colher de Pau, Luan Santana, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró e Lucas Lucco, além das bandas locais.

 

Skip to content