Serviço de Atendimento ao Turista funcionará nos sábados que antecedem o Arraiá do Chico

turista

Para melhor atender aos visitantes que vêm aproveitar os festejos de São João e São Pedro na cidade de São Francisco do Conde, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), disponibilizará nos sábados que antecedem o Arraiá do Chico, dias 08 e 15 de junho, no horário das 08h às 16h, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT).

A ação, que tem por finalidade ofertar mais dias para informações aos visitantes sobre aluguel de casas e o serviço Cama e Café, também atuará em regime de plantão durante os festejos juninos, das 08h às 16h e das 16h às 24h.

A equipe de informação, composta por três profissionais por turno, devidamente identificados, estará fixa no Mercado Cultural, situado na orla, também oferecendo informações sobre onde comer, opções de roteiros turísticos e passeios ou qualquer outro serviço de necessidade do turista. O SAT é gratuito e atende também pelo telefone 3651-3930.