Serviços de poda de árvores e troca de lâmpadas devem ser solicitados a SESP

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP continua realizando podagem de árvores em todas as margens das vias públicas que cortam os bairros de São Francisco do Conde. O principal objetivo do trabalho é liberar as linhas de alta tensão que podem oferecer risco à população.

Outra atividade realizada é a substituição de lâmpadas queimadas e “braços” de postes danificados, em todos os bairros. A troca das lâmpadas queimadas acontece nas ruas, praças e jardins do município.

 

Moradores de São Francisco do Conde que necessitem desses serviços de reparos nos postes de iluminação pública podem fazer seus pedidos e/ou reclamações por meio do 0800 284 8181. A ligação gratuita é direcionada à empresa Citeluz, responsável pelo serviço, a qual é vinculada a SESP. Além deste número gratuito para serviços de iluminação, também são disponibilizados os telefones 3651-1939 (Citeluz) e 3651-8037 (Departamento de Elétrica da SESP).

No ato da denúncia é importante que o morador forneça a numeração que está escrita no poste defeituoso e também indique um ponto de referência do local, para facilitar o acesso dos técnicos responsáveis. Quanto mais completa for a informação no ato da denúncia, mais imediata será a manutenção do equipamento público.

Skip to content