Serviços Públicos informa mudanças no trânsito durante Réveillon e 1° de janeiro

mudanca-no-transito-2

A Prefeitura de São Francisco do Conde informa à comunidade que em virtude da realização das festividades de Réveillon e da cerimônia de posse, na Câmara de Vereadores, alguns locais da cidade vão sofrer interdições no trânsito.

Dia 31 de dezembro – das 17h até o termino da festa vão ocorrer interdições da rotatória do Mercado Cultural até a rotatória da Secretaria da Fazenda e Orçamento – SEFAZ, na Rua do Asfalto. Os motoristas devem buscar rotas alternativas.

Já no dia 01° de janeiro de 2017, a partir das 07h e durante todo o evento na Câmara, também vão estar fechadas as rotatória do Mercado Cultural até a SEFAZ, na Rua do Asfalto.

O embarque e desembarque de passageiros continuará no terminal rodoviário, sem alterações. As informações são da Secretaria de Serviços Públicos- SESP.